Se auto descrever não é fácil, você quer sempre falar bem de si mesma, nunca quer mostrar os pontos negativos e quase nunca falar mal, aliás qual a pessoa que falaria mal dela mesma? KKK .

Bom eu me chamo Thamires Alves do Nascimento, conhecida por Thamires Alves,           Thamires Nsc, Thami, Thá, Tham, panicat, mulher melancia ... Enfim, são muitos apelidos e cada qual me chama do jeito que achar melhor, não tenho nenhum apelido que não me encaixe, ou que não me entre no consentimento, tenho 18 anos (já sou de maior mas ainda não cuido do meu próprio nariz), namoro um cara super lindo, meigo, gente boa, apaixonado, e tudo de bom há quase 3 anos e sou super feliz com ele.

Sou uma pessoa extremamente contagiante, alegre, companheira, amiga e muito sentimental, sou do tipo que faz todos rirem e que gosta de gente feliz, mas que quando se machuca ou se magoa, sai cortando o mal pela raiz (coisa de orkut né). Mas não, eu sou assim mesmo e só quem me conhece sabe, tenho uma paixão enorme por moda, decorações, customizações, e essas paixões apareceram em minha vida de uma forma bem diferente, me mostrando um caminho que eu nunca imaginei seguir. Esqueci de dizer que sou extremamente teimosa, orgulhosa, chaaaataa, porém meus sonhos são maiores que eu.

Bom, acho que já ta bom de falar sobre mim né .. Agora quero conhecer vocês, então não fiquem de fora, e sintam-se em casa, aliás esse blog foi feito pra vocês.

Xeirinho :*



0 comentários:

Perfil ♥

Perfil ♥
Thamires, 18 aninhos, Deus em primeiro lugar sempre, pernambucana de coração, extrovertida, louca por fotografia e moda, apaixonada pela vida e pelo meu namorado, sonha alto e fez o blog pra poder transformar em palavras e em post's todos os sentimentos, aprendizados e dicas que for adquirindo ao longo dos dias. Xeirinho e não saiam dai :*

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blogs Parceiros ♥

Visitas